quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Guia de Estilo : Alice, de Rebelde Brasil

Rebelde Brasil, é uma novela transmitida pela rede Record que vêm atraindo grande número de expectadores, principalmente crianças e adolescentes. A trama é sobre jovens que vivem em um colégio interno e têm que lidar com as dificuldades da adolescência e de um amadurecimento. Os personagens principais, Alice, Roberta, Carla, Pedro, Diego e Tomás, formaram uma banda chamada "Rebeldes" e ensaiam escondidos no porão do colégio. E hoje eu resolvi falar do estilo da Alice, personagem vivida por Sophia Abraão. Alice é uma menina mimada, uma espécie de patricinha, mas nunca se recusa a ajudar os amigos e é muito carismática. Ela investe na moda preppy, e aposta em uma pitada de girlie. 















Para copiar o estilo da bela, vale investir em laços, muito laços, headbands e tiaras (arcos) variados, brincos e colares delicados, saias, saltos, blusinhas, casaquinhos, batinhas, meias-calças, bastante cor-de-rosa, preto, azul marinho, branco e vermelho ( as três últimas são as cores do uniforme do colégio).
E não podemos esquecer que quem abusa desse estilo é a diva Blair Waldorf, do seriado Gossip Girl, creio que muito da Alice é inspirado na garota do Upper East Side.
Xoxo, beijinhos,
Bel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário