quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Guia de estilo : Pretty Little Liars


Esse "Guia de estilo" é inspirado nas simpáticas personagens da série Pretty Little Liars. Cada uma possuindo um estilo diferente; Spencer, interpretada por Troian Bellisario, por ser muito estudiosa, se veste conforme a moda preppy; Hanna, Ashley Benson, é uma patricinha descolada; Aria, Lucy Hale, tem um estilo bem diferente, é meio gótico e meio folk; e Emily, Shay Mitchell, é bem esportiva e seus looks também seguem esse padrão. Em entrevista, as atrizes já confessaram que as peças utilizadas para o figurino da série são, em geral, compradas em lojas de departamento e que as fãs podem ir em uma dessas lojas para obterem um visual como as das personagens. Porém, infelizmente, são lojas de rede que não possuem filiais e muitas vezes não entregam no Brasil  (aaah, que pena)  =( . Mas... a boa notícia é que há muitas lojas de departamento bem legais aqui, nas quais podemos encontrar coisas super legais para montarmos nossos looks! EBA!





















Vale a pena dar uma conferida nos sites gringos :
http://www.target.com/
http://www.urbanoutfitters.com/urban/index.jsp
http://www.forever21.com/Product/Main.aspx?br=f21
E em lojas como C&A, Marisa, Renner, Riachuelo e até a American Apparel que é um pouco mais cara mas tem tanto nos EUA quanto aqui.
Ah, e vale MUITO a pena acompanhar essa série, tenho certeza de que vocês irão se identificar com as personagens e irão ficar contagiadas com o suspense da trama!

Beijos, Bel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário