terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comprinhas

Oi queridas leitoras, sei que meu blog anda meu desatualizado ultimamente, mas há uma explicação: estou de férias! ebaaaaaaaaaaaaa #todascomemoram. E confesso, estava planejando aproveitar muito essas férias, e o resultado foi melhor do que o esperado :) Bom, nesse exato momento estou curtindo o calor do Nordeste, para ser mais exata, estou em Aracaju (SE). Está tudo ótimo, estou adorando, me jogando na praia, no calor e em algumas comprinhas, é claro. Hahaha, parece que não consigo viajar sem levar lembrancinhas para casa, acho que faz parte. 

A clutch de palha eu comprei em um mercado de artesanato aqui, paguei R$20,00 nela. (E devo confessar que estou adorando, é prática, muito fofa e complementa meus looks de praia).


E esses óculos escuros cor-de-rosa (liiiiiiindos) comprei na loja Bee do aeroporto enquanto esperava o voo. 



Reparem na vista.... ah, só de lembrar já começo a suspirar. hehehe.
Por hoje é só, mas tenho muitos posts legais para fazer quando eu voltar, então continuem acompanhando ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário