domingo, 26 de fevereiro de 2012

Por: Marie Claire

Semana de Moda de Milão: a beleza sofisticada do desfile da Gucci

Gucci abriu a Semana de Moda de Milão com uma beleza incrível!

Elegância e sofisticação são as palavras para definir o cabelo e a maquiagem do desfile italiano. O make, assinado por Pat McGrath trouxe lábios em tons de vinho, inspirado nas obras do pintor, ilustrador e poeta inglês Dante Gabriel Rossetti.
maquiagem trouxe pele perfeita, trabalhada com base e iluminador nas têmporas e no canto interno dos olhos. Sombra neutra cintilante nas pálpebras, delineador fininho rente aos cílios superiores, lápis branco na linha d’água e máscara preta completam o look.
O grande destaque foi, sem dúvida, a boca, que ganhou uma misturinha esperta de batons. Foi passado um tom bordô no contorno total dos lábios (CoverGirl Queen Collection Lipcolor cor Fire Wine) e um toque mais avermelhado apenas no centro (CoverGirl Queen Collection Lipcolor cor Hot).
Já o cabelo, assinado por Luigi Murenu, foi bem texturizado. Para conseguir o efeito “podrinho” em casa, o truque é aplicar uma bola de musse no comprimento e secar sem escova. Modele algumas mechas com um babyliss largo e amasse as pontas com um pouco de pomada ou cera em pó. Por fim, torça duas mechas laterais e prenda na parte posterior da cabeça com fivelas brilhantes.

Look deslumbrante que funciona de dia e à noite, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário