domingo, 26 de fevereiro de 2012

Por: Marie Claire

Inspire-se nos sapatos que fizeram sucesso na Semana de Moda de Londres

Por Sandra Bittencourt
Quer saber o que bombou nas passarelas inglesas quando o assunto foi sapato? Nossa diretora de moda Sandra Bittencourt elencou aqui os melhores acessórios para já ficar de olho quando o inverno chegar.
SALTO ANABELA: é um clássico das passarelas de verão, mas para a temporada de inverno ainda é novidade. Na semana de moda de Londres várias grifes apostaram nessa modelagem atual e cheia de personalidade.
Imaxtree
SALTO ANABELA NO INVERNO: ESCOLHA CONFORTÁVEL NA PASSARELA DA MULBERRY (À ESQ. E À DIR.)
SALTO GROSSO: os sapatos com esse tipo de salto estão de volta. Desta vez, no entanto, aparecem na versão glitter, couro boxy e bicolor. São perfeitos para usar com meia calça lisa e rendada. Veja quem investiu nesse shape.
Imaxtree
O SALTO GROSSO VOLTOU COM FORÇA: MODELO COM GLITTER NO DESFILE DE KINDER AGGUGINI (À ESQ.) E DE CHRISTOPHER KANE (À DIR.)
SEXY E RETRÔ: de cetim, couro ou camurça, os sapatos abotinados com amarrações que remetem aos corselets são puro fetiche. São ótimos para dar peso aos vestidos mais leves e românticos.
Imaxtree
ABOTINADOS E COM AMARRAÇÕES: GUARDE ESPAÇO PARA ESTES SAPATOS NO SEU CLOSET COMO MOSTRA O DESFILE DE GILES (À ESQ.) E DE MACDONALD (À DIR.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário