quarta-feira, 7 de março de 2012

De : Blog da Thássia

Meninas, me desculpem a demora para fazer o post com os detalhezinhos do dia do meu aniversário! É que ontem acabei não tendo tempo para mexer no computador, pois estou em BH para os eventos da Luiza Barcelos! Lembram que as convidei por aqui?
Ontem o evento foi show, e hoje tem mais! Vou postar tudo!
Mas voltando ao assunto do post, como resolvemos tudo de última hora, só deu tempo de fazer alguns docinhos e coisas gostosas para enfeitar a mesa… Na verdade nem bolo teve, já que minha funcionária tem feito cupcakes deliciosos e não era nenhuma festa formal. Tem coisa mais deliciosa?
Minha mãe que estava em São Paulo e chegou quase na hora, trouxe coisas LINDÍSSIMAS da Ju Françoso para dar TODO o charme à “mini-celebração” com a family! A Ju arrasa muito! Acreditam que ela transformou meu look predileto em coisas gostosas e fofas? Só vendo para crer, olhem só…
E agora olhem só de onde vieram as inspirações para as cores, estampas e detalhes….
Ficou demais né? Acho importante se lembrar dos detalhes na hora de receber alguém! Não importa se é família, amigos, reuniãozinha de 10 pessoas como foi a minha, o legal é deixar tudo a sua cara e demonstrar que se preocupou em receber…
E aí, gostaram? Viram quantas gostosuras? Até agora estou in love pela “Celine de pão de mel”, ficou deliciosa e lindinha né? Os biscoitos também ficaram maravilhosos…
Tô in love pelo trabalho da Ju Françoso e todas as festas que ela faz! Quem não conhece, PRECISA conhecer gente, sério! Cliquem aqui para seu blog!
Bisou bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário