quarta-feira, 14 de março de 2012

De: Capricho

2ª temporada de Rebelde” estreia hoje! Conheça os novos personagens e veja fotos!

 

Foto: Divulgação

Hoje (13/03) tem uma novidade incrível nas telinhas! É que logo mais, na Record, estreia a 2ª temporada de “Rebelde”. Se você já acompanhou as mudanças de visual dos personagens, vai adorar mais ainda o que vem por aí na novela.
Vamos começar com uma notícia feliz? Na nova temporada, Diego e Roberta continuam juntinhos, apaixonados e lutando contra todos que querem atrapalhar a felicidade do casal. Pilar e Binho também o romance nesta 2ª fase. A notícia triste é que, depois das férias, os casais Alice e Pedro e Carla e Tomás vão decidir terminar os namoros. Hmph!

Foto: Divulgação
A vida dos Rebeldes também ficará ainda mais conturbada com a chegada de novos personagens ao Elite Way. Saiba quem são eles!
Lucy (foto abaixo): linda e estilosa, Lucy (vivida pela Ully Lages) irá aprontar muito com a ajuda do seu irmão gêmeo Miguel. Ela irá se apaixonar pelo Diego e não vai medir esforços pra conquistar o cara. De início, a Roberta irá se identificar com Lucy, mas quando descobrir o interesse da garota pelo namorado, vai rolar uma confusão básica entre as duas. E tem mais: a nova aluna ainda tentará seduzir os professores. Eita!

Foto: Divulgação
Miguel (foto acima): olha a alerta de colírio, meninas! O gato (interpretado pelo Thiago Amaral) será, ao lado de Lucy, o grande vilão dessa temporada. Charmoso e sedutor, deixará todas as meninas da escola apaixonadas por ele, mas só terá olhos para a Alice. O cara vai fazer de tudo pra conquistar a moça!
Penélope (abaixo): engraçada e confiante, Penélope (interpretada pela Rafaela Ferreira), sonha em ser uma estilista de grande sucesso. Ela irá se apaixonar pelo Tomás e viverá situações muito engraçadas até se declarar para ele.

Foto: Divulgação
Murilo: quem dará vida ao lindo será o ator Diego Montez. O cara irá se apaixonar pela Alice assim que ver a rebelde pela 1ª vez. Só que tem um problema: assim que descobre que o Murilo é rico, Vitória fará de tudo para conquistar o cara.
Bernardo: ele chega ao Elite Way após ganhar uma bolsa de estudos. O cara foi amigo do Pedro na antiga cidade do rebelde.
Vinicius: rico e mimado, ele enfrentará problemas com bebidas. E para tentar superar o vício contará com a ajuda do Diego e do Pedro. Será interpretado pelo fofo Antonio Jorge.

Já deu pra sentir que a nova temporada de “Rebelde” está imperdível, né? E aí? Quem não vai perder por nada o capítulo de hoje? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário