quarta-feira, 7 de março de 2012

De: Garotas Estúpidas

Trend to watch: Floral dark!

por Camila
Tem quanto tempo que incorporamos a boa e velha estampinha floral ao nossos looks? Fácil de combinar, leve e charmosa, ela ganhou lugar reservado no armário – principalmente quando bate a preguiça e tudo que precisamos adicionar na produção é um cintinho de couro trançado.
Pois podem se preparar, que a estampa ainda tem muitas temporadas pra bombar e volta com tudo no próximo verão, só que com um bom “twist”: a base escura, em preto ou marinho! Depois que a Celine (4) colocou o tal print comandando sua ultima coleção resort 2012, a tendência parece ter invadido todas as fast fashions da gringa. Agora em Londres e NY, encontrei na Zara, Topshop (1,6,7) e H&M! Em todas o floral bombando na vitrine…
Sempre com jeitão digital, cores contrastantes e combinado com outras estampas de maneira bem “maluquete”, a tendência tem uma vibe mais moderninha e “digital”, passando longe do bohemian de sempre. Nesse caso, quanto mais misturado, melhor!
Até Anna Wintour (5) tava usando seu “Celinão” no desfile da Burberry e lá fora o look terninho da label já virou sensação, sendo copiado por marcas como H&M e Asos.com!
Aqui no Brasil, já podemos encontrar na Farm (2), que se adiantou e correu pra incluir esse estilo de estampa na sua coleção de inverno 2012. Recebi o lookbook e tem umas 3 opções de vestidos bem lindos com essa trend, amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário