quarta-feira, 7 de março de 2012

De: Sanduíche de Algodão


24
FEV

T’SHIRT LOUCURINHA

... E UMA AULA DE PERSONALIDADE!

Morri! Vocês sabem que eu vivo dizendo como adoro Spiltafields aqui no blog, né? Uma área super interessante de Londres, com uma das ruas mais famosas and estilosas da cidade, a Brick Lane, além de uma feira de deixar qualquer blogueira doida com a quantidade de conteúdo que pode ser aproveitado de lá.
Pois bem, descobri – via bate papo com um taxista – que Spitalfields vem, na verdade, de hospício! Oi? Isso mesmo! Diz que no passado a região era repleta de hospícios, dai o nome: hospital fields… Tenta falar rapidinho: hospital fields, ospital fields… Spitalfields!!! HAHAHA Fiquei amando mais ainda.
Bom, falei isso para aproveitar o gancho e contar para vocês uma barraquinha tem-que-visitar quando vocês estiverem na cidade e, em especial, na área dos “loucos” rsrs.
A das camisetas super divetidas Love’s KT!
Cheguei devagarzinho, batendo foto e perguntando sobre a criação das camisetas, né? A fofa de laçarote ali na primeira imagem é quem faz todas as peças à mão e, acreditem, não estava interessada em divulgação. Contei do blog, que gostaria de dar a dica para as leitoras…
Sabe o que ela respondeu? “Olha, fica a vontade pra olhar, bater foto, mas acho que para consumir uma camiseta minha, você ter que chegar aqui por conta própria, não por dicas. A pessoa tem que se identificar por que gostou e pronto. Não porque alguém disse que é legal”.
Pah!
Um baita exercício de personalidade quando o que mais se tem no mundo é valor agregado por conta do “nome” da grife, né?  Fiquei gostando mais ainda e com mais desejo de contar essa mini história pra vocês. Vou desobedecer um pouco a moça-enlaçada, posso? O Facebook da Love’s KT éesse aqui, para quem quiser dar uma olhadinha ou estabelecer contato… Ah, a gente acha a Love’s KT no ao fundo do primeiro corredor no Spitalfields Market, ok?
Hein, Ju Ali aproveitou a temporada londrina do F*Hits e arremateu um modelito a la Chanel! Olha que fofura-cool:

Nenhum comentário:

Postar um comentário