quarta-feira, 7 de março de 2012

Por: Blog da Mariah

20 DE FEVEREIRO DE 2012
FEIRINHA VINTAGE @ LONDON!
Uma das melhores coisas de estar acompanhada pela equipe F*Hits, é poder conferir lugares inusitados, diferentes, coisas que talvez eu não faria se estivesse só… Ontem fomos conhecer uma feira vintage suuuuper legal, e vi muitas coisas em ótimo estado, vestidos atuais, acessórios bacanas… Fiquei com vontade de adquirir algumas coisinhas antigas e até chapéu estilo Kate Midlleton eu vi rs!!! Já que eu não podia tirar fotos das lojinhas, das roupas e do ambiente (era proibido, escapou uma só rs), cliquei os cabelos que algumas meninas estavam usando, pois sempre acho que podem servir de inspiração!

Update: O nome dessa feira é Clerkenwell Vintage Fashion Fair e a Bia (Achados da Bia) também comentou sobre ela! Clique aqui!



Primeiro hair: Trancinha bagunçada para o dia a dia!

O laço de veludo me chamou muuuuito a atenção, apesar de ser mega chamativo, né? rs Só para as mais corajosas!



O terceiro updo é muito a minha cara rs! Quero aprender a fazer em casa, viu? Vou tentar!

Gostaram, bloguetes? Aguardem porque amanhã tem mais um Look do Dia em Londres! Bjo e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário