quarta-feira, 7 de março de 2012

Por: Garotas Estúpidas

Top 10: Bolsas baratinhas!

por Camila
Essa semana tava dando um passeio no Shopping Recife e como tinha 2 horas de intervalo entre um compromisso e outro, decidi dar um passeio nas lojas de departamento pra ver se encontrava algum achado interessante! Além de casacos e jaquetas bem legais (aguardem em um próximo post!), curti muuuuuuuuitas bolsas! Um monte de modelos bonitos (inspired ou não! hehe) e com preços suculentos!
Começando pela primeira parada: a Marisa! Lá encontrei as bolsas mais baratinhas e com muito “croco”. Gostei muito dessas menores que podem ser usadas tanto no ombro como carteiras e a vermelha, que tem o shape muito parecido com aquela Taylor Satchel da Mulberry. Já a primeira é um bom exemplar de bolsa tipo pasta, que pode ser carregada pela alça ou de ladinho.
Na C&A, curti MUITO essa YSL inspired tricolor (igual a de Mariah!) e a PS11 preta (que tá torta na foto porque o alarme tava preso toscamente!), que é basicona e ótima pra usar no dia a dia. Quem curte uma “pradinha” também tem a opção de arrematar essa mini clutch de tressê laranja + marrom. Uma graça!
E pra finalizar, a nossa amada Renner! YAY! Acho a seção de bolsas de lá a melhor de todas!Algumas são mais caras em comparação as outras marcas, mas a qualidade é muito melhor.
Começando por essa preta BAFO, que parece bastante com as Gucci novas, concordam? Show! Na loja do Shopping Recife só tinha a preta, mas vi por foto a caramelo e é ainda mais linda! A preta modelo bucket também é uma boa compra e as clutches tipo envelope de snakeskin dão um toque trendy a qualquer look.
  • Gostaram do garimpo especial de bags?! Qual a favorita?!
PS: Não fui na Riachuelo porque não deu tempo, na próxima passo por lá!

Tags:


Nenhum comentário:

Postar um comentário