quarta-feira, 7 de março de 2012

Por: Garotas Estúpidas

Pretty Little Liars no Brasil!

por Camila
Fui pra São Paulo fazer um bate-volta segunda-feira e quando tava quase chegando a hora de ir pro aeroporto, recebo uma ligação da NET/Boomerangconvidando para uma coletiva de Pretty Little Liars. Detalhe: o evento ia ter a presença de Lucy Hale e Shay Mitchell, 2 das personagens principais do seriado!
Já conhecia as meninas, mas confesso que nunca tinha assistido um episódio de PLL. Mas quando recebi o convite, lembrei logo da minha irmã Marcela (crazy fã!) e aceitei! Mudei a passagem na hora pra conferir porque a tal série faz tanto sucesso! hehe
As meninas receberam a imprensa no Hotel Tivoli ,em São Paulo, e conversaram por cerca de 1 hora! Muito simpáticas e lindas de viver, contaram que estão apaixonadas pelo Brasil e pelos fãs brasileiros – segundo elas, os mais calorosos ever. Lucy já tá até viciada em Guaraná e não pára de beber, até no meio da coletiva tinha um copinho do lado! Já Shay, está doida pra torrar uns reais em biquínis brasileiros. “Daqueles bem pequeninos!” - brincou.
Perguntei se já tinham passeado por aqui e a dupla contou que teve pouco tempo em SP. “Mas almoçamos no Dalva & Dito e adoramos a comida brasileira, principalmente uma tal de mandioca frita!” - disse Lucy. Já no RJ, onde chegaram ontem, estão em clima mais relax de férias.Hospedadas no Fasano, tem na programação pegar uma prainha em Ipanema e visitar o Cristo…bem turistonas mesmo!
Preciso dizer que gostei MUITO do estilo das duas, viu? Lucy é mais bohemian e adora uma bijuteria com cara de étnica (olha o maxi anel, diz ela que é de uma designer filipina!), já Shay, ao contrário do personagem na série, é bem romântica/girly. Na coletiva as duas estavam de menta + rosinha, achei uma graça! A saia de Lucy é ta Tibi, vende online!
  • SOBRE O SERIADO…
Absolutamente TODO MUNDO da sala queria fazer a mesma pergunta: “Finalmente, quem é a “A”?!” – a tal chantagista que fica assombrando o grupo, tipo uma Gossip Girl, só que mais sinixxtra! O maior mistério de PLL vai ser desvendado dia 19 de março nos EUA, no último episódio da segunda temporada.  Por aqui, essa temporada estréia dia 28.03 no canalBoomerang – 57 da NET.
Outra coisa que eu achei legal é que as meninas comentaram que existem grandes planos de PLL virar filme!Além disso, Lucy pretende investir ainda mais na sua carreira musical, com projetos de gravar algo no segmento country! Vamos aguardar…
E fiquem ligadas que descolei um kit bafo com o povo da NET! Vou sortear em breve um notebook, ipod e kits da série…

Tags:


Nenhum comentário:

Postar um comentário