sábado, 16 de junho de 2012

Entre quatro paredes

E aqui estou eu outra vez, sozinha e triste. Acho que me sinto assim por não te ter aqui, por te desejar tanto e você estar tão distante. E sabe que tudo isso é muito confuso, você é confuso! Sei que realmente entender o que alguns homens sentem não é fácil, pois eles não se guiam por seus sentimentos e sim, por seus instintos. E passo a me perguntar se todas as vezes que estávamos juntos eram apenas seus impulsos, será que não havia nem um pouco de carinho por mim, mesmo se fosse alguma consideração pela nossa antiga amizade, isso existia pra você?! Bem, preciso confessar que acho minha situação patética nesse momento. Fico por aí, querendo alguma notícia sua, tentando saber mais sobre a sua vida, você costumava me contar antigamente, seria tão mais fácil se me falasse tudo, sem eu precisar te perguntar…. Estou questionando se tem mesmo um novo alguém, como ouvi por aí, mas torço todos os dias para que isso não seja verdade, para que dê errado com a sua nova garota. Eu sei que talvez isso pareça um pouco egoísta, mas sempre te desejei toda a felicidade do mundo e no fundo, não sei se você já me quis tão bem. Agora, entre quatro paredes, apenas desejava sair, esquecer meus problemas, fugir pra longe de tudo, fingir que a minha vida não é uma farsa, mas não posso, o que me leva a pensar que se você ainda estivesse comigo, me apoiando, eu me sentiria forte, segura, conseguiria enfrentar tudo de cabeça erguida. Então, deixa eu te perguntar - da forma mais direta possível - Como está você? Como vai a sua vida? Qual é o nome dela? Vocês são realmente felizes? Você não sente a minha falta? O que aconteceu com NÓS DOIS? …. E por último: Por que me ligou na noite passada me dizendo que me queria de volta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário