sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pensamentos longe de ti...

Cansei de correr atrás, de tentar, cansei de ler, cansei de ouvir, cansei de estar muito longe ou muito perto, de me sentir inválida, de sentir saudades, de querer presença, de querer distância, de tentar adivinhar seus pensamentos. Cansei de desistir de mim para ter você, porque aprendi a me amar mais do que te amo, saiba que foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas também, uma das mais necessárias. Cansei de cada palavra dita em vão, de cada provocação, de cada tentativa, de cada troca de olhares… Não quero mais essa frieza, nem esse calor, essa constante indecisão que mais parece uma bipolaridade, não quero mais que me faça rir ou chorar pois te quero longe de mim, dos meus pensamentos, da minha vida! Preciso dizer que te desejo toda a felicidade do mundo, que te quero muito bem… mas apenas não te quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário