segunda-feira, 2 de julho de 2012

Especiais: Gossip Girl


Que tal conferir os quartos e apartamentos da série Gossip Girl?

A decoradora Christina Tonkin ganhou fama depois de fazer a decoração dos ambientes de Sex And The City. Por la, Christina trabalhou por mais de 5 anos e depois foi escolhida pra fazer os cômodos da família Bass, o loft dos Humphrey, a casa da família Waldorf. Todos os cenários da série foi decorado por Christina Tonkin. Quem acompanha Gossip Girl sabe que os cenários são deslumbrantes e agora vocês vão poder ver com mais detalhes, olhem Só:
Pra começar, o apartamento dos Van Der Woodsen, um dos mais luxuosos da série. Com móveis de estremo bom gosto e obras de artes lindíssimas.




O quarto da Serena é um dos mais lindos, eu adoro os tons de dourado que tem no quarto dela, e uma coisa que eu gostei bastante foi o sofá que tem lá no canto esquerdo, que é verde, contrastando com todo o quarto. Como Serena é uma garota de bastante atitude o quarto não poderia ser diferente né?!



A decoração do quarto do Nate tem bem a cara dele, com quadros que mostram alguns tipos de esportes e até um saco de pancada tem no quarto dele. É um dos quartos mais simples da série na minha opinião mas não deixa de ser lindo também.





Como todo sabem, os Humphrey são conhecidos como a família pobre da série, pelo o fato deles morarem no Brooklyn e não ter dinheiro para pagar a escola. Mas sinceramente gente, eu curto muito o loft dos Humphrey, achei super lindo e charmoso apesar de não fazer muito o meu estilo.


Uma coisa que eu gosto  bastante em lofts, é que a sala, o quarto e a cozinha são todos juntos, eu acho bem legal e também fica mais espaçoso e confortável. Futuramente quando eu comprar o meu apartamento eu acho que vou transformar em um loft também (rs).



E agora o quarto do personagem mais polêmico da série, o Chuck! O quarto é de um estremo bom gosto é claro, afinal, é o Chuck é um dos personagens mais elegantes da série.





E agora o apartamento do Chuck e do Nate. Eu gosto bastante desse apartamento, principalmente a moto que fica de decoração. Transborda riquesa!








E pra fechar com chave de ouro, o quarto da Blair, que é o meu quarto dos sonhos. Blair é conhecida pelo o bom gosto, a elegância e a determinação. Eu adoro o tom de azul das paredes, os móveis e a cama dela, tem gente que acho meio brega esse tipo de móvel, mas eu adoro e sonho em um dia ter uma cama dessas. Quarto digno de realeza.


E esse quadro da diva Audrey Hepburn em gente?! Que coisa linda, já procurei em vários lugares pra comprar e não achei, mimi!




Olha o banheiro que lindo, só não gosto muito dessa janela enorme de baixo da banheiro, ainda bem que o vidro é fosco, por que se não ficaria uma coisa meio constrangedora...







E pra acabar o post, deixo vocês babando com esse closet que é o sonho de todos as mulheres. Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário