sábado, 7 de julho de 2012

Pensamento do Dia

Tumblr_m6g3y9iejy1qmejd3o1_500_large

"Você é ridículo, totalmente patético, age como se fosse criança, é irresponsável, me magoa sem necessidade, se faz de desentendido quando quero conversar sério, faz de tudo pra me provocar, só porque sabe que consegue me atingir, finge que não liga pros seus sentimentos e eu te odeio muito por isso! Mas eu fecho os olhos e começo a lembrar de como eu amo o seu sorriso, seu jeitinho de falar, do seu cabelo bagunçado, do modo que me olha, penso em todos os momentos que já passamos juntos, em cada lembrança, em cada detalhe que me prende a você, no nosso primeiro encontro, na primeira vez que eu te vi, em como já fui feliz ao seu lado e isso consegue me dominar a ponto de tirar meu fôlego… e aí, eu percebo o porquê te amo tanto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário