quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tendência : Ear Cuff


As ear cuffs ou "algemas de orelha" voltaram a ser mania e tem tudo para virar febre, algumas podem ser delicadas e outras suuuper exageradas indo até o ombro ou presas no cabelo. Esses acessórios já fizeram sucesso algum tempo atrás e agora voltam com tudo depois que celebridades Fergie apareceram usando. 


Trend Alert: Ear Cuff e Ear Wrap
Os Ear Cuffs e os Ear Wraps  são brincos que ocupam quase toda a orelha mas, o ponto positivo, e que você não precisa ter mais de um furo nela. Existem de diversos modelos.. desde os que ocupam toda a lateral da orelha, até os mais delicados que apenas tem umas correntes caindo.
A diferença está em que os Ear Cuffs são brincos que prendem apenas na cartilagem da ponta da orelha. Já os Ear Wraps prendem em toda a cartilagem da lateral da orelha.
Dependendo do tipo, eles podem ser utilizados sozinhos ou acompanhando outros brincos. Tudo vale desde que acompanhe o seu estilo!
Confira algumas fotos e inspire-se: 
Trend Alert: Ear Cuff e Ear Wrap

 


Bom, eu sei que lá fora esses brincos são vendidos em várias lojas de departamento, mas aqui no Brasil, eu só vi na Topshop, onde comprei o meu (depois posto a foto).
E aí, gostaram? Usariam?

Xoxo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário