quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chris Brown - nova tattoo

Representante do músico garantiu que o desenho é uma caveira do Dia dos Mortos. Foto: Getty Images

Desde que o cantor Chris Brown foi visto com sua nova tatuagem - um rosto feminino aparentemente machucado e remendado, feito no pescoço - rumores surgiram a respeito do quê teria inspirado o desenho, que poderia lembrar as feições da sua ex-namorada, Rihanna, com a qual ele se envolveu em uma briga em 2009. Depois de muita especulação, o rapper decidiu esclarecer a questão, negando a relação da tatuagem com a cantora.
De acordo com o site TMZ, o representate de Chris insiste que o desenho é, na verdade, uma caveira mexicana comemorativa do Dias dos Mortos, data tradicional no México. "A tatuagem dele é uma caveira mexicana e um desenho de uma marca de cosméticos (MAC) que ele viu. Não é a Rihanna ou qualquer mulher machucada".
O próprio tatuador de Brown confirmou a origem da tatuagem, feita entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, pouco mais de uma semana depois do rapper ter dado um beijo na ex-namorada durante a premição do MTV Video Music Awards.
A conturbada relação de Chris Brown e Rihanna é motivo de polêmicas desde 2009, quando ele foi condenado por agredí-la na véspera da entrega dos prêmios Grammy em Los Angeles. Recentemente, Rihanna declarou à apresentadora Oprah Winfrey que Brown foi e sempre será "o amor de sua vida", e que ter sido espancada por ele no passado "foi uma grande decepção".


E vocês, o que acham? a tatuagem representa Rihanna ou são só boatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário