segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Guia de Estilo : Pippa Middleton



Adepta do estilo hi-lo, Pippa Middleton chamou atenção no casamento real e é uma das solteiras mais cobiçadas do Reino Unido. Irmã da princesa Kate, Pippa vêm chamando atenção dos fashionistas por seu estilo casual e simples que pode ser copiado por qualquer pessoa. Reparem na repetição de blazers, bolsas, sapatos, saias e todas as peças por ela. Um ótimo exemplo de gente como a gente.

A estilosa, de 27 anos, tem a Issa, marca da brasileira Daniella Helayel, como uma de suas preferidas e assim como a irmã Kate Middleton, aposta em peças de lojas de departamento, como a Zara, para mesclar as produções e dar um toque de originalidade e até mesmo jovial aos looks. Pippa é bem clássica e não gosta de chamar atenção, preferindo um visual mais comportadinho e simples. Para o dia a dia, prefere peças básicas como calças de cintura bem baixa e flats. Já à noite os vestidos que misturam preto com tons mais vibrantes, são os escolhidos. Em todas as ocasiões, mesmo as mais formais, a irmã da princesa sempre está de cabelos soltos e maquiagem bem leve.

Dia-a-dia, looks sóbrios e chiques (casacos e trench coats no frio)  :






Vestidinhos e sapatilhas não faltam no closet de Pippa:
  



Pippa Middleton Heads To The Office

Seja no verão ou no inverno, Pippa sempre aposta no jeans:


Elegante em eventos (atenção para acessórios de cabelo, tanto Pippa quanto Kate usam) :




Dois looks com a mesma base : saia+blazer




Em desfiles:



Festejando!!! (ok, essa foi só pra descontrair um pouco e mostrar que até membros da família real tem seus momentos de extravasar. Mas vamos combinar, Pippa perdeu a pose total nessas fotos! hahaha a rainha não deve ter gostado nem um pouco da ideia.)


 Xoxo,
B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário