segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Guia de Estilo: PLL





Aria Montgomery (Lucy Hale)

Adoro as composições dos looks da Aria, ela consegue misturar o clássico com o modernete sem ficar over. Muitas peças bem femininas com cintura marcada, meia-calça de renda ou de texturas, meias 3/4 (que ficam incríveis), salto  e botas tipo montaria. Os acessórios, cabelo e make também sempre perfeitos. Pra salvar na pastinha de inspirações hein? rs
Spencer Hastings (Troian Bellisario)
Fazendo a pesquisa pro post, vi que muitos sites internacionais consideram o estilo da Spencer como Preppy, e realmente essa é a melhor definição, tudo muito clássico, mais sério… porém, não tão conservador porque tem uns toques de modernidade! Acho lindo, e ela aparece com uns penteados maravilhosos também.
Hanna Marin (Ashley Benson)
Acho bem bacana a transição da Hanna na série, no comecinho da história ela era gordinha e depois da morte da Alison resolve mudar de vez… emagrece e muda totalmente o estilo! Ela é linda, com looks super femininos e românticos… a mais girlie das personagens. Sempre com cintura marcada, vestidos fluidos, blazers, transparência, salto, sapatilhas fofas e botas do tipo montaria.
Emily Fields (Shay Mitchell)
A Emily é a atleta do grupo, pratica natação desde criancinha, e esse estilo esporte acompanha muito as roupas que ela usa. Moleton, jeans, seja em calça, sainhas curtérrimas ou shorts, tênis, rasteirinha e botas montaria (todas as personagens usam muito).
Mona Vanderwal (Janel Parrish)
A Mona é uma personagem secundária, mas tem um dos estilos que eu mais eu gosto. É a best friend da Hanna, e tem o mesmo estilo girlie. LINDA!
Viu meninas, vale a pena assistir a série, além da história super diferente do habitual… o estilo das meninas é SUUUUUUUPER inspirador.
Bem, se mesmo assim você ainda não se animou a baixar alguns capítulos (Recomendo esse site pra download), aí vai um incentivo extra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário