quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O polêmico peso de Christina Aguilera



A imprensa caiu em cima da cantora Christina Aguilera assim que ela apareceu para o mundo com alguns muitos quilos acima. Mas ela não está nem aí e até declarou para a revista Billboard que cansou de ser magra.
Christina já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo, mas hoje, ela chama mais atenção por seu peso do que por sua música. Em entrevista para a Billboard, ela revelou que a aparência é superficial e que as pessoas precisam parar de pensar nela como aquele estereótipo de beleza, pois ela está bem. “Eu sou equatoriana, mas as pessoas se sentiam tão seguras me vendendo como uma menina magricela, branca e de olhos azuis”, disse.

No ano passado, durante a gravação do disco “Lotus”, que deve ser lançado em novembro, a cantora disse para a gravadora que sempre implicou quando ela engordava. “Sou gorda, superem” e completou afirmando que “Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo.”.









Em relação ao seu passado como diva magérrima, Christina mudou MUITO. Mas eu acho que se ela está bem assim, deveriam deixá-la em paz. Só tem uma coisa que incomoda um pouco... precisa mesmo usar essas roupas tããão apertadas?! Se você vai ser gorda, aposente-as Xtina... elas te deixam um tanto deselegante e marcam muito! Fora isso, você continua sendo the bext!


ANTES




DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário