quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O (tão esperado) Casamento de Justin Timberlake & Jéssica Biel

Justin Timberlake & Jéssica Biel (a noiva usou um Gimbattista Valli)

Justin Timberlake  num smoking Tom Ford & Jéssica Biel que usou um Gimbattista Valli Haute Couture. Ele tocou violão e cantou enquanto a noiva caminhou até o altar na cerimônia de casamento dos dois. “Era uma canção original que escrevi especialmente para aquela noite e para ela”, disse o cantor e ator, acrescentando que a noite foi “realmente especial”.

Justin Timberlake e Jessica Biel venderam as fotos do seu casamento por US$ 300 mil (cerca de R$ 600 mil) para a revista "People". 
De acordo com o "NY Post", os dois também já fecharam negócio com a revista "OK!" para as fotos da lua de mel.

O casamento das estrelas aconteceu no resort Borgo Egnazia, no sul da Itália, e reuniu cem convidados, entre os quais estavam Jimmy Fallon, Andy Samberg, Timbaland e Beverley Mitchell.
Para Justin, a preocupação com os convidados foi o motivo para fazer uma grande cerimônia. “Foi muito pedir a eles que viajassem, então decidimos dar uma ótima festa”, lembrou.
"É ótimo estar casado, a cerimônia foi linda e foi muito especial estar rodeado por nossa família e amigos", disse o casal, em um comunicado para a revista "People".

Os dois namoraram por cinco anos e ficaram noivos há dez meses. (finalmente casaram!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário