terça-feira, 2 de outubro de 2012

Polêmica: fotos de Lady Gaga


Lady Gaga divulgou fotos suas - de diversos ângulos do seu corpo - em que aparece de calcinha e sutiã nesta terça-feira, 25. "Eu tenho lutado contra a  bulimia e anorexia desde os meus 15 anos", confessou ela na legenda das imagens.
Em recente entrevista a uma rádio norte-americana, ela confessou que está em uma dieta após ter ganhado 11 quilos durante as cinco semanas de recesso que teve durante a sua turnê. Uma nutricionista entrevistada pelo site "Radar Online" contou que a cantora poderia ter ganhado peso por beber demais.
Gaga vem tentando aconselhar as pessoas que não estão bem com o seu corpo através de mensagens em seu Twitter. "Para todas as garotas que pensam que são feias porque não usam um manequim 36: vocês que são as bonitas. É a sociedade que é feia", escreveu ela recentemente. Depois, ela acrescentou: "Agradeço a todos os meus fãs que me amam de verdade e que sabem o verdadeiro significado das palavras beleza e compaixão. Eu realmente amo vocês".




“Hoje eu me juntei ao Body Revolution (Revolução do Corpo). Para inspirar coragem e multiplicar um pouco de compaixão”, disse Gaga, sobre nova seção em seu site, em que incentiva seus fãs a postarem fotos após terem superado inseguranças.




Lady Gaga fez piada com os comentários usando uma roupa bizarra em Paris.



"Lady Gaga está grávida", afirma Kelly Osbourne

Nenhum comentário:

Postar um comentário