sábado, 6 de outubro de 2012

White Pumps


Olá, queridas leitoras!
Hoje vim falar sobre um assunto que esteve na minha cabeça esses dias: sapatos brancos. Eu sempre tive um certo preconceito com sapatos brancos, ou achava que pareciam de dentista ou de noiva, não encontrava beleza neles. Eis que no domingo passado eu estava passeando no shopping e vejo um scarpin - por acaso - na promoção, e como sou viciada em sapatos e nunca consegui comprar um nesse modelo, pois achava que não me vestiam bem, resolvi experimentar. E não é que ficou lindo! Me apaixonei na hora e arrematei. O problema é: era um scarpin branco! hahahaha.... só que ficou tão delicadinho no pé e combinou tanto com a jeans que eu estava usando, que nem liguei pra cor.
Mas, fiquei pensando em como usá-lo e resolvi fazer uma pesquisa e um post sobre isso. E percebi que muitas famosas, como JLo, Hilary Duff, Sophie Charlotte, Leighton Meester e Sarah Jessica Parker (que abusaaa deles) usam sapatos brancos. Vejam:

SJP em vários eventos:

JLo também fez sua aposta


Hilary Duff

Leighton Meester:

A combinação fofa com jeans:


Nossa querida Carrie Bradshaw ( ela e SJP usam bastante):


Em desfiles:



A aposta de Sophie Charlotte em um evento na semana passada:



E acreditem ou não, Kim Kardashian postou em seu site uma matéria sobre White Pumps ontem mesmo. Quando vi, achei muita coincidência... eu passei a semana inteira pensando no meu post e a Kim (diva!) faz um sobre o mesmo assunto! Ui, que sintonia, hahaha...
Bom, o post da Kim dizia:

O que poderia ser mais versátil do que um belo par de pumps brancos?! Eles vão com qualquer roupa literalmente, se for um look glamouroso para a noite ou um casual de jeans e regatinha para o dia. Eu estou amando pumps brancos nesse momento!

Obs.: pumps são como scarpins, só que alguns possuem salto beeem alto e bico arredondado.

Depois havia uma galeria de fotos, peguei algumas pra postar aqui:





Se quiserem, confiram aqui o post da Kim na íntegra:
http://kimkardashian.celebuzz.com/2012/10/05/fashion-friday-white-pumps/

E aí, gostaram?
Depois posto looks com os meus scarpins brancos :) hehe
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário