terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bolsinha para Iphone


Lá em Paris toda vez que uma fashionista saia ou chegava em algum desfile, uma manada de fotógrafos voava atrás da coitada, pra clicar todos os detalhes do look! Giovanna Battaglia era uma das mais bem vestidas e fofas, sempre com a maior paciência e atendendo todo mundo. Enquanto eu perguntava os créditos da roupa pra um post, notei a capinha de iPhone que ela tava segurando, tipo uma bolsinha!
Confesso que até já tinha visto outras pessoas usando e achado meio cafona, mas nela me deu vontade de comprar igual –  itguéls e suas hipnoses, como lidar?! kkkkk
Até li e algum blog que a capinha era da Chloé, mas pesquisando descobri que o nome da marca é Cliché – qualquer semelhança com a fonte não é mera coincidência. É um fabricante que, aparentemente, não tem site próprio, mas está a venda no EbayMercado Livre e afins por uma média de U$9 e R$35. Sabendo o nome fica mais fácil de procurar por lá né?! Até achei um site gringo chamado Candies que vende todos os modelos e cores possíveis (onde peguei as fotos da montagem), mas é um absurdo de caro, U$45 por capinha, aí achei estranho.
Nas pesquisas, também achei essa versão “chineso” (como diz meu irmão com os jogos de videogame “alternativos” que ele tem! kkk) da Chanel! Uma mini classic flap, custa U$48 nesse site e eu juro como fiquei com vontade de comprar pra customizar brincando, tipo com assinaturas das amigas, bottoms, tachinahs etc. Pode gente?


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário