sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Guia de Estilo : Bianca Brandolini


Bianca Brandolini é aquela típica garota que irrita! Veste uma regata branca, shortinho jeans e rasteira e fica maravilhosa gente, como assim? Esse é nosso look mofo oficial, sempre acompanhado de um pacote de Doritos! kkkk Brincadeiras a parte, ela tem mesmo aquele dom de transformar tudo que usa em objeto de desejo. Fato!
Filha de pai italiano e mãe brasileira (humm, agora sim sei de onde vem toda essa “interessância”! Thanks wikipedia! huhu), Bianca tem um estilo despojado e naturalmente sexy. Seja em produções mais relax ou em eventos mais chiques, a danada dispensa até o salto e usa as mesmas flats da praia ao red carpet. No dia a dia, adora peças básicas como camisas mais soltas combinadas com jeans skinny, mas a noite arrasa nos vestidos curtinhos (que fazem suas pernas parecerem ainda maiores, ela tem 1,77m!) e longos poderosos. Seus estilistas favoritos? Giambatista Valli e Dolce & Gabanna!
Mas pra quem acha que a moça fica só no basiquete, olha como ela adora estampa!Praticamente uma viciada em animal print, adoro! hehe O mais engraçado é que ela pode usar um vestidão todo de oncinha e com penas, sem ficar perua. Tudo graças ao cabelón boho, que acaba deixando  o visual automaticamente mais descontraído. Um truque pra ficar sensu e chique ao mesmo tempo? Modelagens mais soltas com muita transparência, olha que lindos esse looks pretos da montagem…
Pra levar pro seu armário o look night all black da Bianca, selecionamos produtinhos das lojas Passarela e Oqvestir.com.br! Mas, fora a sainha de franja que é mais diferente, acredito que muitas de vocês até já  tenham essas outras peças, certo? Então fica mais fácil ainda se inspirar na produção!


fonte: (roubei do GE) hehe ;)
E aí, curtiram?!
xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário