segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guia de Estilo: Claudia Leitte no The Voice Brasil

Olá Leitoras! Não sei se vocês vêm acompanhando The Voice Brasil, mas eu adoro o programa, os jurados, a descoberta de novos talentos e, é claro, os figurinos da Claudinha Leitte. Ela está arrasando nos looks, confiram:

Foto: Divulgação

No primeiro dia de audições a cantora arrasou com um vestido de Patrícia Bonaldi de estampa étnica com pedraria em preto, dourado e prata. 




No segundo dia de programa, a loira investiu em um blazer branco sem peça por baixo (atenção para uma nova tendência) e completou o look com um shorts de pedrarias da Anamac. Linda demais!
figurino claudia leitte (Foto: Tv Globo/ The Voice)




E ao terceiro dia outra tendência no ar. Claudia com seu corpo esbelto usando um top cropped de camurça da Lilly Sarti e saia da NK Store. Pra deixar qualquer um babando!



Ainda apostando na barriga de fora para encerrar a primeira etapa do programa, a cantora arrasou vestindo 
Reinaldo Lourenço, saia Glória Coelho, cinto McQueen, sapato Christian Louboutin e o batom e esmalte fazem parte da linha beauté que a cantora vai lançar.


No show de abertura das Batalhas do The Voice Brasil, Claudia Leitte e Lulu Santos se apresentaram ao som da música "Descobridor dos Sete Mares." 
Ela apostou em um top cropped mais uma vez com mancha azul, para lembrar as ondas do mar; saia de couro na mesma cor e make dourado, para ficar com um tom praiano na pele. E a sandália tinha o desenho de um coral no salto. Achei super bacana a ideia. Saia Lilly Sarti, top Vitor Zerbinato e sandália Chanel:



E aí, quais vocês mais gostaram?
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário