domingo, 4 de novembro de 2012

O jeans que as famosas usam


O jeans que as famosas usam

Houve um tempo onde a maior onda do universo (fashion) era um boné  Von Dutch jeans Diesel. Você financiava em 36 vezes pra pagar uns R$1.000 ou esperava uma viagem internacional pra comprá-lo por U$200 (ou U$100 na Century 21).
Confesso que sigo gostando da Diesel (mas principalmente da Seven), mas depois dela foram lançadas inúmeras outras premium denim. Ano passado fiz esse post aqui mostrando as mais hypadas, e depois do post-estilo da Annalynne fui correr atrás da marca de jeans que ela usava e descobri várias outras queridinhas das celebridades!
black-orchid-jeans
Black Orchid é uma das mais famosas do momento, usada e apreciada por inúmeras celebrities, de Cameron Diaz a Fergie. Sua proposta é um jeans bem confortável, “maleável” e com uma proposta bem anatômica que se modela ao corpo facilmente. Uma calça sai na faixa dos U$100 e essa com ziper lateral é hit na Rodeo Drive.
jet-jeans
Jet é outra unanimidade entre os famosos, seus modelitos são usados até por Madonna e as Olsen. A marca tem como forte as lavagens com aspecto vintage e very surrado. Eles capricham nos modelos skinny e o preço gira em torno de U$180.
calaa-cargo-j-brand1
Agora o verdadeiro hit da temporada vem da tradicional J. Brand. A Cargo pants Houlihané febre geral e a mulherada ignora o fator alagardor de quadril do bolso lateral. Acho o modelo bem simpático, segue o rastro da tendência militar, é super ajustada e parece ser bem confortável. E repara que a mulher se joga no salto alto e eleva o modelo cargo básico a um nível mais fashionista!


Fonte: Fashionismo.com



Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário