sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIY: Colar de franjas


O tutorial de hoje é inspirado no colar de franjas da ATEEN coleção verão 2011, que é estrelado pela linda Camila Belle. Estive revirando minhas revistas Vogue, encontrei essa imagem na edição de outubro/10 e recordei que tinha um cachecol sem uso guardado a tempos no fundo do armário com a ponta igualzinha a desse colar. Tudo que eu usei nesse tutorial eu já tinha em casa por isso o meu tem muitas diferenças. Mas é legal possuir uma peça única e você pode conseguir isso mudando as cores, o tipo de corrente…
Materiais:
Tinta para tecido (eu já tinha esse potinho guardado mas vc pode usar na cor do original que é preto)
2 argolinhas
1 corrente
1 tira de franjas (você pode encontrar em lojas de artesanato ou de tecidos pra decoração)
Começe medindo o cordão pra encontrar o tamanho que ficará melhor em você. Encaixe a argolinha e depois prenda na tira de franjas.
Coloque uma folha de papel embaixo do colar e pinte as pontas com a tinta. Aplique em toda parte de baixo. Em seguida, na própria tampa da tinta coloque um pouco de água pra diluir e pinte um pouco em cima, criando assim um “degradê”.
Espere secar e …Voilà! Você terá seu divertido colar!
Boa semana a todos e muita criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário