segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DIY: óculos com pérolas


O que vocês vão precisar: 1 óculos vintage, 1 cola Unidite, 1 palito (pode ser o de unha), e várias pérolas com formato redondado e base reta.
 Customização
Meninas, essa colinha é meio chata de misturar pois em poucos minutos ela endurece, então minha dica é: colocar pouco a pouco. Vocês colocam a mesma medida de cola (na caixinha vem 2 tubinhos) e misture bem, olhem a foto….
Customização
Usei a caixinha da cola para fazer um apoio para o óculos e comecei a colar as pérolas uma por uma.
Customização
Com o palitinho ou com o dedo você vai ajeitando as pérolas para que elas fiquem no lugar desejado.
Customização
Customização
Olhem como esta ficando, eu coloquei só na lateral do óculos, mas vocês podem colocar em qualquer lugar, usem a criatividade meninas!!!
Customização
Agora olhem o resultado final, eu estreando meu óculos com aplicação em pérolas, meninas adorei o resultado, e todas as pessoas que me viram com ele, me perguntaram onde tinha comprado, hhihihi.  Adorei!!!
Customização
Estou adorando essa tag do bloguito, e vocês??? Espero que vocês tenham gostando deste post. Olhem esses modelinhos de inspiração!
Inspiração
Inspiração
Inspiração
E aí, curtiram?
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário