terça-feira, 14 de maio de 2013

Trend Alert: Militar Chique!

Trend Alert: Militar chique!

12
De todas essas modinhas que vem e vão e vem e nunca mais vão, a única que nunca liguei muito foi a do militar. Nunca achei que pudesse combinar comigo, seja pela cor (essa coisa predominante verde musgo, não curto) até a ideia – super equivocada – de ser uma peça “não-feminina”.
Daí que de uns meses pra cá tenho observado mais e visto looks incríveis com essa referência army. O primeiro que vi foi essa t-shirt camuflada com casaco de paetê e achei a combinação inusitada, porém incrível, tipo de querer copiar djá! ;)
1ARMY VOGUE
Daí o clique veio mesmo com essa editorial da Vogue Brasil desse mês, eles elegeram oMilitar Chic como look do mês e eu fiquei encantada com a proposta!  Uma visão diferente, super elegante e uma releitura moderna de uma ideia tão atual (e por muitas vezes batida).
No final das contas fica um look meio sexy selvagem (ui), mas nada caricato, agora o que é essa bota gladiadora over the knee do Tufi Duek? Ok que você precisa de 5 pra colocar e uma eternidade pra tirar, mas é linda!
34
Agora pra quem quer fugir do tradicional, vale investir nessa pegada mais chique fashionista. De Victoria Beckham a Alexa Chung, todos os looks são impecáveis, charmosos e verdadeiramente inspiradores!
Quem foi que disse que pra seguir a linha militar tem que ir de camuflado? Descola uma peça cor verde musgo, um casaco caprichado e meio caminho andado! Mas o legal é ser criativa e mistura com itens imprevisíveis, pode ter paetê, brilho ou até bottons oficializando o clima, acho uma graça!
2 ARMY JACKET
Ok ok, você é clássica e tem aquela parka ou casacão cheio de botões e bolsos, ideia é o que não falta pra seguir a tendência! Dos looks de verão com vestidos românticos e floridos, passando pelo little black dress e logicamente a oncinha que já virou peça neutra! Sem contar o frio que se aproxima, temporada certa pra gente se montar no military!
Agora quando você acha que já viu de um tudo na vida, sempre tem Olivia Palermo com maneiras sofisticadas e ultra femininas de nos tirar do óbvio! Nunca tinha reparada, mas não é que Olivinha adora a vibe navy chic!?
1ARMY OLIVIA
Seja com cintura marcada, monocromático musgo ou esse look super inusitado porém bem eficiente com macacão florido! Pode ter também casacão com muitos botões ou a febre da jaqueta com mangas de couro. Olivia fala por si só e nos dá 6 bons exemplos de looks militares nada óbvios, super charmosos e acima de tudo, prontos pra gente colocar em prática já!
E vocês, apostam nessa tendência militar chic pro inverno? Ou já é um clássico? Ou não obrigada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário