quinta-feira, 4 de julho de 2013

Inspiração: Bella Thorne

Bella Thorne é uma atriz da Disney, provavelmente uma celebridade entre os adolescentes, certamente a próxima Demi ou Selena (me corrijam se eu estiver errada). Tem um cabelo absolutamente maravilhoso, é tipo a Mari Ruy Barbosa – Obama edition. Daí que a menina tem QUINZE anos e já fez mais penteados mirabolantes que muita senhora de trinta.
BELLA BELLA
Bella Thorne gosta da coisa e está SEMPRE com alguma coisinha no cabelo. Seja um ninho de mafagafos, uma trança ou qualquer mínimo detalhe, essa sabe usar o cabelo pela arte. E como é sempre bom dicas para o próximo casamento ou batizado, se liga na Bella!
1bella thorne penteado
Bella nao só faz (ok ok, fazem nela) penteados, como cria alguma coisa, seja um tererê entre as tranças até umas mechinhas rosa. Lembrando que ela tem 15 anos e super “pode”, sem contar que certeza que ela é mega inspiração pras meninas da idade. Dos mais recentes, adorei esse último com coque mega alto que estava compondo muito bem o look.
1BELLA THORNE 2
Bella também usa cabelo solto e mesmo assim cria alguma coisa. Seja um detalhe, um laço(aconselhado para garotas beem jovens) ou um torcidinho qualquer. Se você tá precisando de inspiração, só buscar fotos da Miss Thorne que tem muito mais ideias boas!
BELLA THORNE MAKE
Por fim Bella também capricha na maquiagem! O que é essa pele? Não vai dizer que é porque ela tem 15 anos, porque geralmente com 15 nossas espinhas estão na flor da idade hoho. Mas Bella está sempre com uma maquiagem apropriada pra idade, um olho colorido, delineado sutil e um batom rosa pra complementar! Bom ficar de olho nessa menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário